Fotos de Elisa Samúdio. Passado quase um mês de investigação do suposto desaparecimento de Elisa Samúdio, a atriz que teve um filho do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, ainda não foram encontradas provas conclusivas de seu assassinato. Embora tudo indique que a garota realmente foi assassinata a mando de Bruno, por um ex-policial conhecido como Bola, os restos mortais de Elisa simplesmente desapareceram.
Segundo o primo de Bruno, Elisa foi sequestrada e mantida sob carcere privado durante dias, sofrendo longas sessões de tortura. Em sua versão os autores do sequestro teriam sido o próprio Bruno, ele e macarrão. Somente depois de alguns dias de sequestro é que Bruno resolveu dar um fim a sua ex-amante e teria contratado Bola para executar o serviço. Quem teria levado a garota para o local onde ela seria morta, seria apenas ele e Macarrão. Ainda em seu depoimento, foi dito que o corpo de Elisa jamais seria encontrado porque após estrangulada a garota teve seu corpo todo cortado e jogado à cachorros rottweilers; seus ossos teriam sido concretados. Bruno já havia apresentado um histórico de queixas de violência feminina e alguns meses antes de seu desaparecimento a própria Elisa havia gravado um vídeo se queixando de ter recebido ameaças do ex-goleiro.
Vídeos e fotos de Eliza Samúdio ainda foram vazadas e divulgados na internet após o crime; a garota era atriz pornô da produtora de filmes eróticos conhecido como ¨As brasileirinhas¨. Veja algumas fotos de Elisa. |
Publicado por Thiago Zati em - Flamengo, - Jogadores de futebol, futebol, mulheres, Musas em 27 julho , 2010
- Flamengo, assassinato, bruno, Caso Elisa Samúdio, Elisa Samúdio, Fotos, fotos Elisa Samúdio, futebol
eu acho q esta garota esta mais viva do muitos por ai
talvez quando nimguem mais esoera ela vai aparecer
talvez ela esteja querendo muita fama
Ou quem sabe ……..cara Paula ela esteja la de cima vendo o que estão dizendo dela ……. com certeza essa pobre alma já não está entre nós e uma vitima entre tantas nesse mundo que vivemos com ilusões de fama dinheiro facil ….ela e igual a muitas garotas. todo mundo sabe que ter tudo na vida tem um preço caro