Bruno indiciado por 5 crimes



Bruno indiciado por 5 crimes. Finalmente foi concluído o inquérito acerca do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno do Flamengo.

O jogador que estava preso desde o início de Julho foi indiciado por homicídio, cárcere privado, formação de quadrilha, ocultação de cadáver e corrupção de menores, pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Além de Bruno os outros paticipantes do crime, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Dayane Souza (mulher de Bruno), Sérgio Rosa Sales (primo), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Elenilson Vitor da Silva e Fernanda Gomes de Castro, também foram indiciados pelos mesmos crimes.

Todos, exceto Fernanda, tiveram suas prisões decretadas.

O ex-policial, conhecido como Bola, foi culpado como o executor da morte de Eliza Samudio, e foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e formação de quadrilha.

Ainda que o cadáver de de Elisa não tenha sido encontrado, a polícia brasileira.






  1. Maurício

    Apesar de não encontrar o corpo de Eliza Samúdio, tudo indicou que esta barbárie realmente aconteceu. Nada mais óbvio que um assassino profissional como o Bola desaparecesse com o corpo da vítima entregando a sua carne aos cães e depois concretanto os seus ossos. Tudo para que os cães farejadores policiais não a encontrassem. E aliás a maior responsável por isso foi com certeza a Dayane, esposa do Bruno; pois pagando quem quer ver o sangue da vítima senão um crime bem feito…
    Sendo que o corpo de Eliza nunca será encontrado, o fético cheiro que exala debaixo do esgoto da casa do Bola, resultado do sangue dela lavado e de outras vítimas executadas, isto nunca desaparecerá.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores