Neymar escapa de ser indiciado. Após dissuadir Neymar da ideia de se transferir para o Chelsea, o Santos ganhou uma nova batalha pelo jogador. Nesta terça-feira (24) o atacante se livrou de ser indiciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da acusação de ofensa ao árbitro Sandro Moreira Ricci.
Ricci apitou o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro em que o Santos foi derrotado por 4 a 2 pelo Vitória, no Barradão.
Após a partida, Neymar teria postado em seu Twitter a mensagem: “Juiz ladrão vai sair de camburão”. O árbitro cogitou, inclusive, processar Neymar na Justiça Comum. O atacante alegou que teve sua conta no microblog invadida e, por isso, não foi o autor da mensagem, o que não convenceu o STJD. Neymar foi orientado pelo advogado do Santos, João Vicente Gazolla, a escrever uma carta ao STJD explicando a situação. De acordo com o presidente do órgão, Paulo Schimitt, não existem provas para que se possa denunciar o jogador. * Com informações da ESPN Brasil e da Rádio Sociedade |
Publicado por Douglas Teixeira em - Jogadores de futebol, - Santos, Neymar em 25 agosto , 2010