Brasil conquista novas medalhas no Pan-Pacífico



O Pan-Pacífico tem início no próximo dia 18 de agosto

Brasil conquista novas medalhas no Pan-Pacífico. No Pan-Pacífico disputado em Irvine, nos Estados Unidos, o Brasil segue conquistando medalhas.

Depois de César Cielo e Nicholas Santos terem chegado às primeiras colocações dos 50m borboleta na última quarta-feira, o próprio Cielo, além de Thiago Pereira e Fabíola Molina, subiram ao pódio nesta quinta (19).

Césão conquistou medalha nos 100m livre, uma de suas especialidades. No entanto, ao contrário do que era esperado, o brasileiro ficou somente na terceira posição e creditou o fato à falta de preparo.

Nessa prova, a primeira posição ficou com Adrian Nathan, que fez o tempo de 48s15. Em segundo lugar ficou o canadense Brent Hayden.

Com o tempo de 4m12s09, Thiago Pereira chegou na terceira colocação dos 400m Medley e trouxe o bronze para o Brasil. A prova foi vencida pelo norte-americano Ryan Lochte, com o tempo de 4min07s59 (novo recorde do Pan-Pacífico), seguido por seu compatriota Tyler Clary.

Fabíola Molina trouxe o bronze para o Brasil nos 50m costas, com o tempo de 28s44. A prova foi vencida pela australiana Sophie Edington, marcando 27s83, seguida pela japonesa Aya Terakawa, que fez o tempo de 28s04.

* Com informações da Gazeta Esportiva.Net






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores