São Paulo garante Baresi no cargo. Apesar da goleada sofrida pelo Corinthians, por 3 a 0, o diretor do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, garantiu que o técnico Sérgio Baresi está firme no cargo até que o Tricolor encontre um nome que agrade para ocupar o posto. Segundo o diretor, a culpa pelas más atuações deve ser dividida com o elenco, uma vez que Baresi tem feito um trabalho muito bom e alguns jogadores estão rendendo abaixo do esperado.
Baresi, ex-zagueiro do São Paulo, foi promovido da divisão de base a técnico interino do clube após a eliminação do time da Libertadores da América, o que culminou com a demissão de Ricardo Gomes.
O ex-zagueiro disputou seu segundo jogo no comando do Tricolor e ainda não sabe o que é vencer. A equipe não triunfa no Brasileirão há três jogos. Sob o comando de Baresi, além da derrota do domingo (22), o time ficou num empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro na 14ª rodada. O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (23) contra o Vasco, no Morumbi, e tenta se reabilitar na competição. O Tricolor ocupa, atualmente, a 15ª posição, com 17 pontos, a dois da zona de rebaixamento. * Com informações da Gazeta Esportiva.Net |
Publicado por Douglas Teixeira em - São Paulo, Campeonato Brasileiro, futebol em 23 agosto , 2010
- São Paulo, Brasileirão, Campeonato Brasileiro, João Paulo de Jesus Lopes, sergio baresi