Santos recusa proposta por Alan Patrick. A temporada de caça aos Meninos da Vila continua em alta. Após tentarem tirar a joia Neymar da Vila Belmiro, os europeus passaram a mirar outra jovem promessa do Santos. O meia Alan Patrick recebeu uma proposta do Shacktar Donetsk (UCR) de 5 milhões de euros (R$ 11,1 milhões), mas o Peixe se negou a liberar o jogador e ele permanece no elenco.
De acordo com Bruno Paiva, empresário do Atleta, a oferta da equipe ucraniana foi apresentada ao Santos numa reunião na noite da última terça-feira (24), em que estiveram presentes Alan Patrick, o pai do atleta e Fernando Silva, assessor do presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
O Santos não só se negou a liberar o jogador, como renovou o seu contrato. Há duas semanas, o clube estendeu o vínculo do atleta até 15 de dezembro de 2014. No acordo, Alan Patrick recebeu aumento salarial e o valor da multa rescisória passou a ser de 20 milhões de euros (R$ 44,7 milhões). Tudo leva a crer que a diretoria santista aposta na valorização do jogador até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. * Com informações do Lancenet! |
Publicado por Douglas Teixeira em - Santos, Bastidores, futebol em 25 agosto , 2010
Sensacional a postura do Santos de segurar jogadores, até mesmo os menos badalados. Espero que a moda pegue entre os clubes brasileiros.
http://www.camisaganhajogo.com.br