Análise da rodada do Brasileirão

Análise da Rodada

Análise da rodada do Brasileirão. Na 21ª rodada do Brasileirão, o destaque vai para o Botafogo, que brecou a ascensão do São Paulo vencendo o confronto por 2 a 1, no Engenhão.

A Estrela Solitária está cada vez mais perto de brigar pelo título, pois ocupa a terceira posição na tabela, com 37 pontos.

Já o Tricolor Paulista caiu para o nono lugar, com 28 pontos, e vê a empolgação pela subida na tabela diminuir.

Flamengo x Vitória

Flamengo e Vitória empataram em 2 a 2 e são os primeiros clubes fora da zona de rebaixamento. Ocupam a 15ª e 16ª posição, respectivamente.

No Mengão, o técnico Silas vive dias de pressão. Além do protesto da torcida, o meia Petkovic saiu de campo irritado por Silas tê-lo substituído no jogo.

Corinthians x Grêmio

O Grêmio, de Renato Gaúcho, segue em recuperação e está cada vez mais distante da degola. A vitória de 1 a 0, sobre o Corinthians, no Pacaembú, deixou o Tricolor Gaúcho na 12ª posição, com 26 pontos.

Por outro lado, o Corinthians segue em segundo, com 38 pontos, e perde a chance de igualar a pontuação do líder Fluminense.

Atlético-GO x Fluminense

O Tricolor Carioca perdeu para o Atlético-GO no Serra Dourada, por 2 a 1.

A vitória do Dragão faz o time ter esperanças de fugir do rebaixamento, já que, além do Flamengo, também o Vitória mostra ser um postulante às últimas colocações. O Atlético-GO soma agora 20 pontos, no 18º lugar.

Avaí x Cruzeiro

Na Ressacada, o Cruzeiro bateu o Avaí por 2 a 1 e continua firme na luta para alcançar os líderes. A raposa soma 37 pontos e ocupa a quarta colocação. O Avaí é o 14º, com 24 pontos.

Atlético-MG x Grêmio Barueri

O Atlético-MG, enfim, conseguiu uma vitória. O placar de 1 a 0 sobre o Grêmio Barueri deixa o Galo em 17º lugar na tabela, com 21 pontos, a dois do Flamengo.

A Abelha, que demitiu o técnico Antônio Carlos no meio da semana passada, é a 19ª colocada, com 17 pontos.

Palmeiras x Vasco

Entre Palmeiras e Vasco, deu o resultado esperado: empate. E o pior, sem gols. As duas equipes são as campeãs nesse critério.  O Verdão é o 13º na tabela, com 26 pontos e o Cruzmaltino é o 11º, com 28.

Internacional x Goiás

No Beira-Rio o Internacional recebeu o Goiás e também empatou sem gols. Os Colorados ocupam o 5º lugar, com 32 pontos, e o Esmeraldino segue na lanterna da competição, com 17.

Guarani x Atlético-PR

O Guarani conquistou uma importante vitória jogando em casa contra o Atlético-PR. O placar de 1 a 0 deixa os bugrinos em 7º, com 29 pontos.

Mesmo com a derrota, o Furacão, com 28 pontos, voltou ao 8º lugar na tabela, graças ao tropeço do São Paulo contra o Botafogo.

Ceará x Santos

No Castelão, o Ceará venceu o Santos por 2 a 1 e subiu para a 10ª posição, com 28 pontos. Os Meninos da Vila seguem em 6º, com 31. A partida foi marcada por muita confusão incluindo jogadores e policiais.

Veja abaixo os gols da 21ª rodada do Brasleirão 2010

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores