Diguinho critica departamento médico do Flu. O volante Diguinho resolveu se juntar ao atacante Fred nas críticas ao departamento médico do Fluminense por decisões precipitadas.
Ainda que não tenha mencionado diretamente o nome de Michel Simoni (ex-médico do Tricolor), o volante diz que recomendaram a ele que voltasse aos treinos utilizando uma proteção no tornozelo. Segundo, Diguinho isso teria agravado sua lesão.
Parece que no Flu a bela campanha no Campeonato Brasileiro está ameaçada pelas polêmicas dos bastidores.
Fred, além de machucado, ainda é acusado de “aproveitar a folga dos gramados” com atitudes que não agradam à torcida.
O argentino Conca, um dos principais nomes do time, estaria jogando no sacrifício – o que daria sustentação às críticas ao departamento médico do Flu.
Eu disse em um post anterior que a crise do Fluminense era menos barulhenta que a do Flamengo. Pelo visto, errei! passada uma semana, o ambiente nas laranjeiras anda tão conturbado que não seria de se estranhar uma eventual queda na tabela.
Será que Muricy Ramalho, embora tenha mostrado muita competência até agora, resistiria se essa crise se estendesse aos gramados? Levando-se em consideração o histórico do Flu, é difícil de acreditar.
Publicado por Douglas Teixeira em - Fluminense, Bastidores, Opinião em 15 setembro , 2010
- Fluminense, Brasileirão, Campeonato Brasileiro, Conca, crise, Diguinho, Fred, medico, Michel Simoni