Camisa em homenagem ao Morumbi



Camisa do Morumbi

Camisa em homenagem ao Morumbi. O estádio do Morumbi pode estar fora da Copa, mas, além de o palco são-paulino passar atualmente por uma modernização, os torcedores vão ganhar outro presente: poderão “carregá-lo no peito”.

Para homenagear o estádio pelos 50 anos de vida, a Gatto de Rua Sports confeccionou uma camisa que leva como estampa uma arte feita pelo artista plástico Paulo Consentino.

Consentino já fez exposições em todos os estados brasileiros e em diversos países da Europa, como a França, onde, inclusive, foi premiado.

O produto é licenciado pelo São Paulo Futebol Clube e conta com traços no estilo pop art, num desenho de figuras geométricas em vermelho, sobre a cor preta da camisa.

Os tamanhos vão do P ao GG e estão disponíveis nas lojas Times Mania, Net Shoes, São Paulo Mania, Sou Louco Por Futebol e em outras boutiques e magazines esportivos.

Boa pedida para a torcida são-paulina homenagear um dos maiores palcos do futebol brasileiro.






Publicado por Douglas Teixeira em - São Paulo, Notícias, futebol em 17 setembro , 2010

Tag, , , ,

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores