Leandro provoca Corinthians em vídeo

Leandro provoca Corinthians em vídeo. Encostado no Grêmio, o atacante Leandro participou da festa de aniversário de 38 anos da facção Independente, grupo de torcedores do São Paulo.

Ex-atleta do tricolor paulista e sem chances no time gaúcho, o jogador busca uma reaproximação com o ex-time. Na fatídica festa, o jogador chama os corintianos de galinhada e participa de gritos de incentivo à violência, no qual os são-paulinos chamam os alvinegros para a briga.

Lamentável a atitude do atacante, que se esquece da influências que um jogador possui sobre a vida de milhares de crianças, que se espelham em suas atitudes. Além de se misturar a membros de um grupo de pessoas insensatas, que escondem sua paixão pelo clube para promover brigas sem fundamento e sem sentido com outras pessoas pelo simples fato de torcerem por outra equipe.

Além disso, tal qual o lateral Kleber, hoje no Internacional, Leandro se esquece que o primeiro grande clube a lhe dar uma oportunidade foi o Corinthians e cospe no prato que comeu, como Kleber fez em festa de outra facção, a Torcida Jovem.

Responsável, a diretoria gremista afastou o atleta por uma semana e, por conta das férias, Leandro só deve voltar em 2011. Mas o mau exemplo já foi dado.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores