Marco Aurélio Cunha provoca o Corinthians. Sabem aquelas pessoas que sofrem o famoso bulling? A todo momento são motivo de piadas entre os colegas. Quando se atrevem a ser os piadistas, a turma toda os corneta e o critica por “tocar na ferida alheia”.
Pois no futebol temos algo bastante semelhante. E não com um jogador em específico, mas com uma instituição.
O São Paulo vem sofrendo com piadas por parte dos rivais (não só de torcedores, mas de jogadores e dirigentes) e quando se mete a fazer o mesmo com eles todos se juntam ao coro para dizer que o time é arrogante, prepotente… Enfim, os mesmos adjetivos de sempre.
A situação pelos lados do Morumbi anda nada boa. Em uma posição bastante delicada na tabela, o clube ainda convive com brigas políticas, trapalhadas de dirigentes e com jogadores contratados que geraram grande expectativa e nada renderam.
Não sei por qual motivo mas, mesmo em maus momentos, os dirigentes são-paulinos insistem em alfinetar os rivais como se tudo estivesse às mil maravilhas.
Dessa vez, não foi diferente. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do Tricolor, não aparece para entrevistas há muito tempo. Chegou até a entregar o cargo, mas acabou permanecendo por opção da diretoria.
Na pré-estreia do filme Soberano, indagado sobre filme, aproveitou para fazer piadinhas desnecessárias. Disse que há times que fazem filme por um gol, enquanto o São Paulo faz para as conquistas.
O comentário foi para o filme corintiano 23 anos em 7 segundos, que conta a história do gol de Basílio, na final do Campeonato Paulista de 1977.
Ainda não vi respostas corintianas por aí, mas podem aguardar que as orelhas dos são-paulinos vão arder depois dessa.
Seria bom que Marco Aurélio Cunha focasse sua mente “criativa” em tirar o São Paulo da situação na qual se encontra, e não fazer oba-oba em um momento delicado.
Depois não adianta choramingar por aí dizendo que existem manobras políticas para prejudicar o Tricolor.
Publicado por Douglas Teixeira em - São Paulo, Opinião, futebol em 14 setembro , 2010
- Corinthians, - São Paulo, filme, marco Aurélio cunha, piada, provocação, soberano
É um tremendo mané, no evento do São Paulo falar do Corinthians. E aqui quem fala é corintiano
Esse tal de Marco Aurélio é mesmo um arrogante,ao invés de se preocupar com outros clubes porquêele não preocupa com o clube dele que ele dis tanto gostar mas que está caindo pra segundona.