Dagoberto se diz perseguido no São Paulo. Desde que chegou ao São Paulo, em 2007, o atacante Dagoberto nunca foi o jogador que se imaginava que ele seria. Dagoberto se transferiu para o São Paulo vindo do Atlético Paranaense, de maneira bastante conturbada: brigas judiciais e pagamento de multa rescisória.
Alternando altos e baixos, o jogador vive fases distintas ao longo da carreira. Ora é decisivo, ora irregular e, em alguns momentos, colecionador de cartões. Com tanta oscilação, o atacante jamais se firmou no time titular como uma peça indispensável. Talvez por isso seja quem mais sofre com as críticas quando o São Paulo vai mal. Nas últimas semanas, Dagoberto vem se dizendo perseguido por alguém de dentro do Tricolor. Para ele, não há explicações para deixá-lo no banco de reservas. Embora eu não acredite que isso de fato aconteça, fico com uma pulga atrás da orelha. Dagoberto afirma com tanta contundência, que é difícil, no mínimo, não desconfiar de algo. Até mesmo a torcida, que nos momentos difíceis sempre o critica, agora o está apoiando. Ele foi um dos poucos aplaudidos pelos torcedores tricolores nas últimas semanas. Caso Marco Aurélio Cunha A “panela está fervendo” nos bastidores do São Paulo. Até mesmo dentro da diretoria existem rachas. Que o diga Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube.
Marco Aurélio sempre foi uma figura presente nas decisões da cúpula são-paulina. Atualmente, ele está de molho. O porquê disso, ninguém sabe. Seria a mesma pessoa que está barrando Dagoberto? Caso Muricy Se voltarmos no tempo pouco mais de um ano, lembraremos do episódio Muricy Ramalho. O treinador era exaltado pela torcida por tudo o que conquistou e, mesmo assim, não era unanimidade no Morumbi. Juvenal Juvêncio segurou o treinador por várias vezes no comando, mesmo pressionado por outros dirigentes. Um dia a “corda arrebentou” e Muricy acabou sendo demitido. Na coletiva de imprensa que marcou a despedida do treinador, ele recebeu até um tapinha nas costas. O cúmulo da hipocrisia! Para vocês responderem No caso de Dagoberto, ele está realmente sendo perseguido? Quem seria o responsável? Comentem! |
Publicado por Douglas Teixeira em - Jogadores de futebol, - São Paulo, Dagoberto em 3 setembro , 2010