Jogadores defendem o trabalho de Ricardo Gomes



Jogadores defendem o trabalho de Ricardo Gomes

Jogadores defendem o trabalho de Ricardo Gomes

Os jogadores do São Paulo aproveitaram a reunião desta segunda-feira (19) para mostrar que o grupo está com Ricardo Gomes. Eles negam que o clube esteja em crise e garantem que o momento é de reflexão.

“O Ricardo já provou sua qualidade, pegou o time mal no Brasileiro e quase chegou ao título. Nós jogadores temos de assumir nossa responsabilidade e parcela de culpa em tudo isso. Pela reunião que ele fez, tem o grupo nas mãos. Todos assimilaram o que ele quer”, explicou o zagueiro Alex Silva.

O volante Richarlyson concordou com seu companheiro e admitiu que o problema não é o treinador.

“A maior parcela de culpa é de nós, jogadores, que somos os responsáveis por esta situação”, disse.

Até o superintendente Marco Aurélio Cunha elogiou o trabalho do comandante e negou que ele esteja na corda bamba. “É muito bom. É um técnico que joga para frente e perdeu porque sempre buscou a vitória “, afirmou.

Richarlyson estava chateado com as provocações dos santistas no jogo de domingo e insinuou que eles podem até se machucar com isso.

 ”Quando estava 0 a 0 ninguém fez gracinha. Mas quando fizeram o primeiro gol, aí teve graça, mostraram a língua… Isso não é legal. Aqui somos profissionais, concentrados, mas eles podem pegar alguém que não é assim e pode ser que, num lance esporádico, acabe com a carreira deles. Faltou respeito do Neymar e do Robinho.”






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores