Futuro do Imperador Adriano



Futuro do Imperador Adriano. A novela envolvendo o Imperador Adriano deve se encerrar nesta quarta-feira. O atacante já está no Brasil para passar as festas de final de ano e promete falar com a imprensa amanhã para pôr um ponto final nos boatos que giram em torno de seu nome.

Assim como já fez outras vezes, o atacante convocará uma entrevista coletiva às 11 horas, na Vila Cruzeiro, comunidade onde o jogador foi criado desde sua infância, localizada na zona norte do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Adriano aproveitará para falar sobre a criação de um projeto social e seu empresário, Gilmar Rinaldi, afirmou que o centroavante deve responder sobre sua suposta transferência ou sua permanência na Roma. De antemão, o empresário afirmou que o atacante mantém sua rotina, inclusive com passagem de volta para a Itália já marcada.

Em má fase desde que retornou ao futebol italiano e descartado pelo treinador romano, Cláudio Ranieri, o assunto gerou um mal-estar entre o técnico e a presidente do Roma, Rosella Sensi. Enquanto Ranieri faz questão de afirmar que não quer ninguém insatisfeito, a mandatária deixou claro que conta com o craque.

Enquanto isso, Corinthians e Palmeiras aguardam na expectativa de poder contar com o atacante em 2011.






  1. vmauriza

    te adorooooooooooooo

    1. Ana Cristina

      Ola Adriano imperatore’ sempree

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores