Real vence Getafe com dois de Cristiano Ronaldo



Real vence Getafe com dois de Cristiano Ronaldo. A expectativa nas arquibancadas do estádio Coliseum Alfonso Pérez era pela volta do brasileiro Kaká aos gramados, após quase seis meses afastado dos campos espanhóis. Mas quem roubou a cena foi o português Cristiano Ronaldo.

O craque luso foi o responsável direto pela vitória por 3 a 2 d Real Madrid diante do emergente Getafe, fora de casa, por 3 a 2. CR7 balançou as redes duas vezes e garantiu os galácticos na cola do Barcelona, ainda líder do Espanhol.

O primeiro gol aconteceu aos 11 minutos, em cobrança de pênalti “mandrake” sofrido pelo argentino Di Maria e convertido por Ronaldo. E, aos 18, o alemão naturalizado Mesut Özil ampliou. Mas o Getafe não estava morto e Dani Parejo diminuiu aos 28.

Na volta do intervalo, Özil tabelou com Benzema, que encontrou Cristiano Ronaldo na área para marcar o terceiro dos merengues. Com a vitória “praticamente” garantida, o português José Mourinho colocou Kaká em campo, enquanto o Real desperdiçava uma chuva de oportunidades.

Depois que Arbeloa foi expulso, no finalzinho, o Getafe encostou de novo, com Albin, mas já não havia mais tempo para um empate.

O Villarreal, do brasileiro Nilmar, venceu o Almería e é o terceiro colocado.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores