Segunda rodada da Copa São Paulo



Segunda rodada da Copa São Paulo. A Copa São Paulo de Futebol Júnior continua premiando os torcedores com uma chuva de gols em suas partidas. Com algumas exceções, o tradicional torneio paulista tem balançado a rede para não deixar coruja nenhuma dormir.

Na segunda rodada da primeira fase, a maior goleada foi aplicada pelo Corinthians, 8 a 0 no Juventude, do Maranhão e segue na liderança do grupo C. Pouco atrás, mas muito pouco mesmo ficaram o Vasco da Gama (7 a 0 na Linense), Atlético Mineiro (7 a 1 no Pantanal), Flamengo (7 a 1 no Gurupi, de Tocantins), Atlético Paranaense (7 a 0 no Sampaio, de Roraima), Palmeiras (7 a 0 no Mirassol) e Botafogo (6 a 2 no Nacional de Patos).

Não faltaram gols também para a Ponte Preta (4 a 0 no SC Barueri), Pão de Açúcar (4 a 0 no São Caetano), Fluminense do Piauí (4 a 3 no Paysandu), América e Criciúma (4 a 4), Fortaleza (5 a 0 no Monte Azul), Coritiba (5 a 0 no Vila Nova), Internacional (4 a 0 no 7 de Setembro), Fluminense (4 a 0 no Nacional do Amazonas), Grêmio Prudente (4 a 0 no Flamengo de Guarulhos) e Portuguesa (5 a 1 no Oratório).






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores