Final da Copa do Rei

Final da Copa do Rei. As expectativas se confirmaram e a decisão da Copa do Rei da Espanha colocará frente a frente os dois maiores clubes do país. Enquanto o Barcelona passou sem dificuldades pelo Almería, o Real Madrid contou com a estrela de um estreante para garantir a vaga na final, eliminando o Sevilla.

Após superar o time de Andaluz por 1 a 0 no jogo de ida, fora de casa, com a polêmica anulação de um gol do brasileiro Luís Fabiano – não houve consenso se a bola entrou totalmente -, o Real Madrid venceu o Sevilla novamente por 2 a 0, com gols do meia Mesut Özil e do atacante Adebayor, recém-contratado junto ao Manchester City.

Na partida decisiva, outro gol do Sevilla foi anulado. Desta vez, Negredo marcou para o Sevilla, mas o árbitro anulou alegando impedimento. A partida só foi decidida no final do segundo tempo, com o gol de Özil aos 37 e de Adebayor nos acréscimos.

Na outra partida, o Barça, que já havia goleado o Almería por 5 a 0 no jogo de ida, fez mais 3 nesta quarta, gols de Afellay, Adriano e Thiago Alcântara.

Os arquirrivais voltam a se enfrentar na decisão da Copa do Rei pela primeira vez desde 1990, quando o Barcelona levou o título. Será a chance da vingança galáctica, após a goleada sofrida pelo Campeonato Espanhol.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores