Despedida de Ronaldo Seleção Brasileira



Despedida de Ronaldo Seleção Brasileira. A Confederação Brasileira de Futebol, através do seu presidente quase vitalício Ricardo Teixeira, confirmou um jogo de despedida do ex-atacante Ronaldo Fenômeno com a camisa da Seleção Brasileira.

A última partida do Fenômeno acontecerá em junho, no dia 7, contra a seleção da Romênia no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, casa do último time que o atacante defendeu, o Corinthians.

O órgão máximo do futebol nacional não deu maiores detalhes se o técnico Mano Menezes participará como comandante do escrete canarinho, se outros jogadores que atuaram ao lado de Ronaldo estarão no jogo festivo.

Só é sabido que, no sábado seguinte, a Seleção principal fará um amistoso contra a Holanda, algoz da eliminação brasileira na Copa do Mundo de 2010. A partida acontecerá no Serra Dourada, estádio do Goiás, em Goiânia.

Com a camisa amarela, Ronaldo foi bicampeão mundial, uma como espectador, em 1994, quando ainda tinha 17 anos, e outra como protagonista, em 2002, quando foi o autor dos dois gols decisivos na final contra a Alemanha.

No total, o Fenômeno balançou 67 vezes as redes com a camisa do Brasil, sendo 15 em Copas do Mundo, tornando-se o maior artilheiro da história das Copas.






  1. fatima

    RONALDO MEU IDOLO SEMPRE SERA FENOMENO

    1. andre

      Ele com certeza ficara marcado na camisa n°9 da c.b.f

      valeu por tudoooo!!

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores