Análise da rodada Copa do Brasil



Análise da rodada Copa do Brasil. Vários jogos movimentaram a rodada desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O destaque foi o Atlético-MG que surrou o Iape, do Maranhão, por 8 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

O Galo Mineiro não teve dó dos maranhenses e se classificaram com gols de Renan Oliveira (2), Jobson (2), Ricardinho, Neto Berola, Toró e Diego Tardelli. O adversário na próxima fase será o Grêmio Prudente.

No Engenhão, o Botafogo venceu o River Plate, de Sergipe, por apenas 1 a 0 e levou a partida para os pênaltis. Na marca da cal, o Fogão fez 4 a 1 e ficou com a vaga, apesar das vaias da torcida.

O Atlético-PR se reabilitou e venceu o Rio Branco do Acre por 3 a 1. O próximo rival do Furacão será o Paulista de Jundiaí, que superou o São José (RS). Sumido, o Paysandu empatou por 2 a 2 contra o Peñarol, do Amazonas, e vai pegar o Bahia na segunda fase.

O Ipatinga passou pelo Rio Branco (ES) e vai pegar o Avaí, enquanto o ABC, de Natal, bateu o Barras do Piauí e vai pegar o Vasco da Gama na sequência da competição.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores