Análise da rodada Paulista



Análise da rodada Paulista. Os quatro clubes grandes de São Paulo tiveram um final de semana perfeito e se mantiveram tranquilamente no pelotão de elite do Campeonato Paulista, todos com 28 pontos.

No sábado, o Santos venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1 na Vila Belmiro, mas a maior vitória, até para o futebol brasileiro, foi o retorno triunfal do meia Paulo Henrique Ganso. O meia, que estava afastado por conta de uma lesão nos ligamentos do joelho, serviu Elano no primeiro gol e marcou o gol da vitória do Peixe.

No Canindé, o Palmeiras jogou o arroz com feijão para bater o São Bernardo por 2 a 0 e garantir os três pontos. O beque Danilo abriu o placar aos 23 minutos e Patrik aumentou aos 31.

No domingo, foi a vez do São Paulo vencer com um show do meia Lucas diante do Santo André, no Morumbi. O jovem craque do tricolor marcou um e participou da jogada do terceiro gol.

Dagoberto fez o primeiro, aos 10 minutos do primeiro tempo. Depois, foi a vez de Lucas marcar um belo gol ao emendar um sem-pulo de fora da área, após sobra. E depois, Lucas cabeceou no travessão e, enquanto se lamentava, o volante Casemiro completou para o gol vazio.

E em Mirassol, o time do interior deu trabalho, mas o Corinthians conseguiu a vitória no último suspiro. A equipe local largou na frente, com Serginho, mas o novato Willian virou o jogo para o Timão.

A um minuto do fim do jogo, Esley empatou o jogo, mas o meia Bruno César decretou a vitória alvinegra aos 46.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores