Análise da rodada Paulista II



Análise da rodada Paulista II. Nos jogos das 21h45, uma reviravolta. O Corinthians venceu bem o Oeste de Itápolis por 3 a 0 e se garantiu na próxima fase do Campeonato Paulista, as quartas de final.

Já o São Paulo foi surpreendido pelo Paulista de Jundiaí e perdeu por 3 a 2. Jogando fora de casa, o tricolor paulista viu sua série de oito jogos sem derrota e quatro vitórias consecutivas terminar.

Jogando como time grande, o time de Jundiaí abriu o placar com um minuto de jogo, gol de Weldinho, contando com a falha de Rogério Ceni. E o mesmo jogador ampliou ainda no primeiro tempo, em novo chute forte.

O São Paulo diminuiu com Rogério Ceni cobrando pênalti (99° gol na carreira), mas o Paulista fez o terceiro com Vanderlei. Dagoberto fechou o placar, descontando ainda no segundo tempo.

No Pacaembu, sem nenhuma dificuldade, o Corinthians goleou o Oeste por 3 a 0. De quebra, garantiu a classificação para as quartas de final, com gols de Paulinho, de cabeça, Liedson (mais um) e Dentinho. Assim, o Timão vai embalado para o clássico de domingo contra o São Paulo, defendendo um tabu de quatro anos sem perder do rival.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores