Internacional goleia na Libertadores



Foto: Alexandre Lops/Site Oficial Inter

Internacional goleia na Libertadores. Jogando fora de casa, na temida e folclórica altitude da Bolívia. Quem disse que o Internacional liga para isso? O time do Rio Grande do Sul não quis nem saber quem estava do outro lado e atropelou o Jorge Wilstermann pela Taça Libertadores da América.

A cidade de Cochabamba e o estádio Felix Capriles conheceram o futebol dos brasileiros, que golearam os bolivianos por 4 a 1, com altitude e tudo. E dois jovens, com pouca experiência, comandaram o elenco colorado: o ex-são-paulino Oscar e o grandalhão Leandro Damião.

Mas não foi tão fácil quanto pareceu. Os bolivianos saíram na frente logo no início, aos sete minutos, com Brown subindo de cabeça e balançando as redes. Pensa que o Inter amarelou? Ao contrário, foi pra cima do Jorge Wilstermann.

Aos 16, Oscar puxou jogada pela direita e cruzou. O antes feliz Brown cometeu a infelicidade de mandar contra o próprio gol. Mais três minutos e lá vinha Oscar de novo achando o argentino Guiñazu, que cruzou para Leandro Damião virar o jogo.

Com 24 minutos, Damião deixou Zé Roberto livre para marcar o terceiro, deixando os rivais atordoados. Na volta do intervalo, o Inter foi conduzindo o jogo e Kleber fechou o placar com um petardo cruzado.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores