Análise da rodada Paulista



Análise da rodada Paulista. Mais uma rodada, um tabu quebrado, um marco na história do futebol mundial, um time “reserva” vitorioso e uma defesa artilheira. Somando todos estes fatores, o Palmeiras assumiu a liderança do Paulista com 35 pontos, um a frente de São Paulo, Corinthians e Palmeiras, respectivamente.

O alviverde goleou o Bragantino por 3 a 0 no sábado, gols do zagueiro artilheiro Thiago Heleno (2) e João Vítor. Assim, bastava secar os adversários para tornar-se líder. E deu certo.

No domingo, o Santos, com muitos reservas em campo, bateu o Ituano por 3 a 2 e segue firme no G4, já classificado para as quartas de final do Estadual. O time de Itu marcou primeiro, com Jefferson de cabeça. O Peixe empatou com Tiago Alves.

E a virada veio com Keirrison, que parece ter espantado a má fase definitivamente, ainda na primeira etapa. E na volta do intervalo, o lateral Jonathan ampliou em um belo chute. Mas o Ituano estava vivo, diminuiu com Alan e só não empatou por falta de tempo.

Na partida principal da rodada, o São Paulo bateu o Corinthians por 2 a 1, quebrou um tabu de quase quatro anos sem vencer o rival, Rogério Ceni marcou o centésimo gol… bom, isso é tema para um outro post.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores