Apenas um brasileiro entrou em campo ontem na abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Botafogo apenas empatou com o Unión Santa Fé, da Colômbia, pela partida de ida, disputada no Engenhão. Com um time repleto de reservas, já que o time está focado na disputa do título do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior apostou na estrela de Loco Abreu, mas não deu muito certo. Logo aos oito minutos, Omar Pérez abriu o placar para os colombianos. Só na segunda etapa que o Fogão conseguiu mudar o cenário com as entradas de Elkeson e Caio. O talismã dos cariocas foi o responsável pelo empate aos 20 minutos do segundo tempo e ficou nisso. O jogo de volta acontece dia 5 de outubro, em Bogotá.
A Liga Deportiva Universitária bateu os atuais campeões do Independiente por 2 a 0 e largou na frente. Já o Olímpia, do Paraguai, e o Arsenal de Sarandí, da Argentina, não saíram do zero. Na outra partida pelas oitavas, Godoy Cruz e Universitário ficaram no 1 a 1. Universidad Católica e Vélez Sarsfield iniciam a disputa pela vaga na próxima semana, assim como São Paulo e Libertad, Flamengo e Universidad de Chile e Aurora e Vasco.
|
Publicado por Danilo Barra em - Botafogo, Copa Sul-Americana, futebol em 30 setembro , 2011
Botafogo Sul-Americana, Copa Sul-Americana, Flamengo e Universidad de Chile, oitavas de final Sul-Americana, resultado Botafogo e Santa Fé, São Paulo e Libertad, Vasco e Aurora