Já sem René, Flu vence no Carioca



rene-simoes

Surpresa não dá para dizer que foi. Sem jogar bem em dois meses, a diretoria do Flu demitiu o técnico René Simões em busca de melhorar o futebol do time. Não faltou disposição, mas a vitória de 1 a 0 sobre o Mesquita mostrou que o novo técnico, Parreira, terá muito trabalho pela frente. Mesmo com Fred.

Completando os jogos dos grandes, o Flamengo bateu ao Cabofriense por 3 a 1 (também jogando mal), o Vasco venceu o Friburguense sem convencer (3 a 0) e o Botafogo, em marcha lenta, derrotou o Tigres por 3 a 2.

O futebol carioca está nivelado por baixo. Tirando o Bota (e mais por ter sido campeão), até agora ninguém convenceu e parece que tirando o material humano que do Flu, não há quem tenha muitas condições de melhorar. Até porque o Flamengo, em caos financeiro, parece que fará um bazar com seus melhores jogadores.

Confira a classificação do Carioca

quanto ao Flu, resta saber se Parreira deixará Celso Barros (presidente da Unimed Rio)  se meter na escalação, fator que parece ter tirado o Super Mário das Laranjeiras. Logo após barrar Conca e outros jogadores contratados pelo patrocinador, Simões foi demitido.

O que esqueceram de falar para Celso Barros foi que Conca, Diguinho, Jailton, Roger, Leandro Domingues e Leandro não jogaram absolutamente nada até agora e, só por isso, foram sacados.

Corre também à boca miúda que o elenco tricolor estava rachado e houve até briga corporal. Aí o técnico tem que intervir. E parece que René não tinha mais essa moral. Thiago Neves deu uma prova disso na Copa do Brasil. Ao ser informado pela repórter que o técnico dissera ser necessário correr mais, o atleta disse que não concordava, pois o time já estava ganhando.

Um bom técnico precisa saber lidar com estrelas (ou aqueles que se acham). Parreira será esse homem no Tricolor? No Brasil da Copa do Mundo de 2006, infelizmente, não foi.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores