Kelly Slater bota Mineirinho na lista dos favoritos do surfe mundial

adriano-de-souza-favorito

Segundo colocado na etapa australiana do Circuito Mundial, Adriano de Souza, o Mineirinho, recebeu um elogio de peso após seu desempenho em Gold Coast. De Kelly Slater, que colocou o brasileiro entre os favoritos para a disputa em Bells, também na Austrália.

A próxima etapa estreará um novo modelo de competição, na qual as baterias serão homem a homem e sem repescagem. Os vencedores passam à fase seguinte e enfrentam os 32 melhores surfistas do circuito.

Mineirinho mandou bem e só foi derrotado porque seu adversário em Gold Coast surfou a onda perfeita e ganhou um 10. Mas o elogio de Slater é uma prova do quanto o cara está bem cotado lá fora.

É sempre bom ver um brasileiro se destacando lá fora. No surfe, os brazucas sempre mandam bem, mas nunca chegaram a um título mundial. Será que agora rola?

Ah, Slater, eneacampeão mundial, também vai estar na parada. Olho nesse aí! Sabe muito!

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores