Brigas no futebol

Foto: Maurício Val / Vipcomm

Brigas no futebol. A sexta-feira não é 13, mas a bruxa andou a solta no início do final de semana do futebol. Nada menos do que três continentes viram brigas em treinos de diferentes equipes.

No Brasil, o clima esquentou no já frio Flamengo, que se livrou do rebaixamento, mas também não almeja mais nada no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem motivos para tanta vontade, o volante Correa (ex-Palmeiras) acertou uma cotovelada em Fernando.

Nervoso, o atleta já tinha se estranhado com Renato (foto acima). Na sequência, após o violento lance, Renato foi tirar satisfações com o volante e o técnico Vanderlei Luxemburgo não quis saber. Teve o seu momento de arbitragem e mandou Correa pro chuveiro.

No país vizinho, a Argentina, o confronto aconteceu um dia antes, na quinta-feira. Também com uma campanha pífia no torneio local, o Boca Juniors viu dois atletas seus partirem para as vias de fato. Insaurralde e Méndez disputavam um coletivo normalmente, até que Insau perdeu o tempo da jogada e acertou o adversário. Méndez entendeu que foi intencional e os dois se pegaram. Diferente de Luxa, o técnico Tito Pompeio achou melhor mandar todo mundo mais cedo pra casa.

E, pra fechar, o astro da polêmica”, o italiano Balotelli, e o ganês Jérome Boateng se estranharam no treino do Manchester City, da Inglaterra. Exaltados, os dois trocaram carinhos e foram prontamente separados pelos companheiros, mas o experiente Roberto Mancini puxou os dois para uma conversa e nada mais do que isso.
Rolou até um abraço carinhoso depois.

O dia foi quente!

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores