Flamengo vence e fica na cola do G4



Rubro-negros agora só ficam por aí dizendo: “Deixou chegar…”. Se eles tem razão ou não, só no fim do campeonato. Mas o fato é que o Flamengo está coladinho no G4 após a vitória no clássico sobre o Botafogo, por 1 a 0, gol de Adriano.

Quem também tenta ressurgir no campeonato é o Cruzeiro. Com a vitória contra o Timão, no Pacaembú, por 1 a 0, gol de Gilberto, a Raposa está na sexta posição e se aproxima do Mengo. A palavra ressurreição também está no dicionário do Sport, que arrancou um empate na casa do Avaí, em 2 a 2.

No sábado, o Náutico fez o dever de casa e venceu o Barueri por 2 a 1, respirando um pouco mais aliviado, mas ainda na beirinha do Z4.

Na outra ponta da tabela, entretanto, quem está feliz é a torcida do Galo, que ficou a apenas um pontinho do líder Palmeiras, ao vencer o Vitória por 1 a 0, gol de Diego Tardelli.

O título está em aberto.  Três pontos separam o líder do quinto colocado. Verdão, Galo, Colorado, São Paulo e Flamengo estão na briga a sete rodadas do fim.

Você aposta em alguém?






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores