Faxina no Flamengo leva à demissão de Andrade e Marcos Braz



Faxina no Flamengo leva à demissão de Andrade e Marcos Braz por conta do mau momento do time e da zona que se tornou o futebol no clube. Tudo como esperado. Afinal, como disse o próprio Braz, enquanto a bola estivesse entrando, tudo bem.

A decisão foi tomada pela presidente Patrícia Amorim, na casa de Hélio Ferraz, vice-geral do clube. Ele mesmo vai cuidar interinamente do futebol, até conseguirem contratar alguém e  implantar o futebol profissional no clube.

A verdade é que todos pediram por isso. Marcos Braz por adorar a atenção que passou a receber com o cargo. Foram dele as defesas para a falta de disciplina de Adriano. Entretanto, na hora que os problemas surgiram, foi o primeiro a passar a responsabilidade para Andrade e cobrar do técnico uma atitude. Patético!

Andrade pecou pela omissão. Deixou que outros coordenassem seu trabalho e teve atitude de menos com a equipe, perdendo o comando durante o campeonato carioca.

A bagunça no Fla é generalizada. Goleiro briga com meia, atacante falta aos treinos pra brigar com a noiva… Só Vagner Love segue andando certinho na Gávea. É o artilheiro da equipe e não cobra privilégios.

É o único que tem razão em alguma coisa!






  1. TIAGO

    ola sou torcedor do mengão e agora que andrade e sr braz
    foi demitidos fiquei triste

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores