Fred é internado e Flu perde para Grêmio no Maracanã na estréia de Muricy

Fred é internado e Flu perde para Grêmio no Maracanã na estréia de Muricy no Fluminense, pela Copa do Brasil. A partida terminou 3 a 2 para os Tricolores gaúchos, que jogaram metade do tempo com um jogador a menos. Já o Flu jogou o tempo inteiro sem seus dois principais atletas: Conca, suspenso, e Fred, internado às pressas com suspeita de apendicite.

As ausências foram sentidas pelo time, que mesmo assim fez 1 a 0, com André Lima. Mas o time gremista, jogando junto há mais tempo, soube tomar as rédeas da partida e virar ainda no primeiro tempo, gols de Douglas e Jonas, quando Rodrigo foi expulso, no minuto final.

No segundo tempo, o Flu pressionou e o Grêmio jogou no contra-ataque. E conseguiu mais um gol com Douglas.  No fim, o Flu diminuiu com Equi Gonzalez, pressionou, mas não conseguiu o empate.

Agora o Flu precisa vecer por 2 a 0 ou 3 a 1, no Olímpico, para seguir em frente. Pelas falhas na defesa e sem poder contar, provavelmente, com Fred e Alan, operados por apendicite, e Mariano, suspenso, vai ficar difícil para Muricy Ramalho classificar o Tricolor.

Agora, ter dois jogadores operados de apendicite em menos de uma semana? Sai, azar!

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores