A Goleada da Furia



Goleada da Furia

A Goleada da Furia. A seleção da Espanha goleou a seleção da Polônia por 6 a 0 no último amistoso que antecede a Copa do Mundo da África do Sul, realizado no estádio Nueva Condomina, em Murcia.

O jogo ocorrido nesta terça-feira (8 de junho), foi marcado pelo lindo futebol dinâmico da seleção de Vicente Del Bosque e contou ainda com a mais que especial presença do atacante Fernando Torres, do Liverpool, que estava afastado da equipe e que para surpresa geral da torcida, jogou pelo menos 25 minutos da partida. Aliás, o quinto gol da seleção espanhola foi o presente deixado pela estrela, antes de seu regresso aos bancos.

David Villa foi quem abriu a goleda logo nos primeiros 11 minutos de jogo, quando o meia Iniesta cruzou de esquerda para o atacante que sem marcar bobeira mandou de primeira para a rede. Já o segundo foi marcado dois minutos depois por David Silva, após belo passe de Xavi.

Na etapa final do jogo, em cobrança de falta, Xabi Alonso marcou o terceiro seguido pelo quarto gol de Sergio Ramos.

O quinto, como já foi dito, foi emplacado pelo centroavante do liverpool, que estava ausente dos treinos da seleção desde abril.

Para finalizar, a furia ainda marcou um gol de cobertura pelos eficientes pés do jovem atacante Pedro, aos 35 minutos da segunda etapa.






  1. JOSÉ CAMPOS VIDAL

    FUERZA ESPAÑA ESTOY COM VOSOTROS
    SIM MIEDO ME GUSTO LA PARTIDA CONTRA LA POLONIA QUIERO LLEGAR ALA FINAL Y SER CAMPEONES

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores