Ashley Cole fala mal de Inglaterra



Ashley Cole fala mal de Inglaterra. Parece que o lateral-esquerdo da seleção da Inglaterra, Ashley Cole, pirou.

Considerado um dos pilares da seleção inglesa desde 2001, Ashley faz parte de uma das gerações do time com mais estrelas e que, no entanto, não conseguiu alcançar nenhum título.

A verdade é que a fraca campanha na Copa do Mundo, que resultou na perda de goleada para Alemanha (4 a 1) e teve como consequência a eliminação do English Team nas oitavas de final, deixou não só o lateral-esquerdo enlouquecido, mas também muitos craques que atuam no time europeu.

O problema é que Ashley passou um pouco dos limites. Um pouco antes do embarque para a viagem de início do treinamento da Inglaterra para a Copa do Mundo, na Áustria, o jogador escreveu com seu BlackBerry: “I hate England and the f***ing people!” (“Eu odeio a Inglaterra e o seu povo desgraçado“).

A sorte do jogador foi que a injuria do jogador chegou apenas nas páginas do jornal The Sun, sendo rapidamente abafada, pois a população inglesa que já estava muito desgostosa com a atuação do time ficou ainda mais revoltada com as palavras de Cole.

É importante lembrar ainda que a relação de Cole com a imprensa nunca foi a das melhores e que o jogador acusa os tabloides ingleses de serem os principais responsáveis pelo final de seu casamento com Cheryl Cole, já que vira e mexe e o jogador era acusado pela mídia de ter uma fama de “galinha” para baixo.

Um dia antes de seu retorno para a terra da rainha o jogador ainda tinha comentado sobre a interferência da mídia em sua vida. “Eu sempre tento dar o meu melhor pela Inglaterra e pelo Chelsea, mas a pressão e a invasão de privacidade têm feito da minha vida um inferno.”






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores