Análise da rodada do Brasileirão



Brasileirão 2010

Análise da rodada do Brasileirão. O Fluminense permanece na ponta do Brasileirão 2010 e viu a vantagem de pontos para o Corinthians aumentar. Jogando em casa, o tricolor carioca goleou o time reserva do Internacional por 3 a 0 e chegou a 32 pontos.

Muricy Ramalho segue firme no caminho para levar seu quarto título brasileiro e parece que Washington e Conca nasceram para jogar juntos. Reeditando a parceria de 2008, os dois dão outra cara ao time das Laranjeiras.

Derrotado pelo Avaí por 3 a 2, o timão continua em segundo na tabela, com 28 pontos. Adílson Batista pelo visto terá trabalho para acertar o time. O substituto de Mano Menezes, em três jogos no comando da equipe, conquistou uma vitória, um empate e uma derrota.

E o Avaí, após a vencer o Corinthians, segue em terceiro. Na cola dos catarinenses está o Botafogo, de Joel Santana. O “papai” Joel segue fazendo um bom trabalho à frente da estrela solitária. Resta saber se o time botafoguense manterá um regularidade e, quem sabe, brigar efetivamente por uma vaga na Libertadores de 2011. Isso porque é seguido de perto por Cruzeiro e Ceará, com os mesmos 21 pontos.

Por falar no Cruzeiro, a raposa foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo, no primeiro jogo do tricolor sob o comando de Sérgio Baresi. Os mineiros viram a vitória escapar aos 46 minutos de jogo, quando Ricardo Oliveira, que “veste bem” a camisa nove 99 são-paulina, empatou o jogo para o time da casa.

O São Paulo segue na 13ª posição, com 17 pontos. O time da fé apostou nas mudanças para surpreender o Cruzeiro. Não conseguiu! Mas deu uma dinâmica nova à equipe. Casemiro, vindo da base campeã da Copa São Paulo, fez seu primeiro gol no time profissional.  O tricolor do Morumbi só deixou escapar a vitória porque Fábio, goleiro do Cruzeiro, esteve em tarde inspirada e salvou o time mineiro por pelo menos três vezes.

Na zona da degola estão Atlético Paranaense, com 14 pontos, Atlético Mineiro e Goiás, com 13 e, por último, o Atlético Goianiense, com nove pontos.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores