Após o fim do ataque dos sonhos, formado por Adriano e Vágner Love, a torcida flamenguista poderá olhar para a linha de frente do time com muito orgulho. Isso porque o clube, finalmente, fechou contratações para a posição. Diogo, ex-Olimpiakos (GRE) e Deivid, ex-Fenerbahçe (TUR), chegam para resolver o problema do time da Gávea no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe tem um saldo de 13 gols marcados, só perdendo para o lanterna da competição, o Atlético Goianiense.
O Flamengo ocupa o oitavo lugar na tabela do Brasileirão e a diretoria acredita que os novos reforços farão o time brigar, não só pelas primeiras posições, mas também pelo título.
Diogo despontou na Portuguesa de São Paulo e foi transferido para a Grécia. Seu nome chegou a ser sondado pelo São Paulo no início do ano, mas as negociações não avançaram. Deivid se destacou jogando pelo Santos e pelo Corinthians e teve passagens por Bordeaux (FRA) e Sporting Lisboa (POR), além do Fenerbahçe. Embora o jogador já tivesse estampado em seu site o escudo do Flamengo, a negociação passou por momentos conturbados, pois sua documentação não estava completa. Mas, no final da tarde da quinta-feira (19), o nome do jogador já constava no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. * Com informações do Lancenet |
Publicado por Douglas Teixeira em - Flamengo, Campeonato Brasileiro, futebol em 20 agosto , 2010
- Flamengo, Brasileirão, Campeonato Brasileiro, Deivid, Diogo