Ronaldo pede apoio a interino do Corinthians



Ronaldo

Ronaldo pede apoio a interino do Corinthians. Depois do técnico Adílson Batista e dirigentes corintianos darem seus depoimentos acerca da demissão do treinador, chegou a vez de Ronaldo Fenômeno.

Sem jogar há muito tempo, suas aparições se restringem a brincadeiras com os companheiros, tweets no seu microblog, propaganda de celular e opiniões sobre assuntos polêmicos.

Ele ainda é um fenômeno? Eu diria que cada vez mais. Como nenhum jogador na história do futebol, Ronaldo faz de suas ‘desgraças’ uma maneira para ganhar cada vez mais representatividade.

Quando está gordo demais, vira assunto, quando emagrece, também. Se fica sem jogar, lá vai ele estampar as capas dos jornais. Quando finalmente volta à ativa, deixa a desejar por falta de ritmo e por sua forma física.

A partir daí, tudo se resume a descobrir o motivo de Ronaldo não conseguir jogar.

Alguém acha que ele ainda vai jogar? Diferente de outras épocas, Ronaldo parece não fazer muita questão disso.

Agora o Fenômeno disse que é necessário apoiar o técnico interino, Fábio Carille. Será que ele mesmo está disposto a isso? Talvez ele mesmo seja um problema dentro do Corinthians e não saiba. Vaidade faz tudo acontecer no futebol. A história prova!

* Com informações da ESPN.com.br






  1. cristiano

    ronaldo.gosto.oi.corinthias.

    1. tiago

      Ronaldo

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores