Felipe Massa preso



Felipe Massa preso. Pois é! Um promotor do Juizado Especial Criminal de São Paulo ameaçou o brasileiro Felipe Massa de prisão caso ele cumpra o que falou, de ajudar o espanhol e companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, a vencer o Grande Prêmio do Brasil, que acontece neste domingo, no circuito de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Segundo o promotor Paulo Castilho, se Felipe Massa facilitar a vitória do espanhol, pode ser enquadrado pelo Estatuto do Torcedor, que prevê seis anos de prisão para fraudes em eventos esportivos. Uma vitória de Alonso com uma combinação de resultados pode dar o título ao piloto já neste domingo.

Castilho deixou claro que não trata-se de nenhuma jogada de marketing para se promover e enfatizou também que, apesar de o estatuto ser muito comentado e parecer específico para o futebol, o documento serve para qualquer modalidade esportiva.

É importante lembrar que a Fórmula 1 tem, por tradição, esta questão de jogo de equipe, ou seja, os pilotos são, muitas vezes, obrigados a obedecerem as ordens de sua escuderia.

Em julho, Massa já teve que deixar Alonso passá-lo e viu o espanhol vencer o Grande Prêmio da Alemanha. Será que o brasileiro realmente corre riscos de conhecer o xadrez neste domingo?






  1. Humberto Salla Lima

    Por que esse promotor não pendura um abacaxi no pescoço e uma melancia na cabeça? me poupe, se isso não for querer aparecer, o que mais será?

    É por isso que a justiça do Brasil é lenta….Esquecem o que interessa e partem para a
    auto-promoção. Deve estar mirando o STF.

    1. Gustavo

      Evidente que este Promotor está querendo “se aparecer”, afinal jogo entre os pilos para beneficiar a equipe não configuraria fraude alguma.

  2. Pedro Romano

    Até um advogado de porta de cadeia derruba o argumento desse promotor. Basta o Massa dizer que ele corre por um time (no caso, a Ferrari). Daí, basta o “aprendiz” de promotor colocar o rabo entre as pernas.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores