Pinheiros dispensa Rodrigão e Marcelinho



Pinheiros dispensa Rodrigão e Marcelinho. Poucos entenderão os motivos desta notícia, mas o Pinheiros/Sky, um dos principais clubes de vôlei paulista da atualidade, dispensou, sem mais nem menos, dois craques de sua equipe: o central Rodrigão e o levantador Marcelinho.

Com um elenco repleto de estrelas, como Giba e Gustavo, o time ainda não apresentou resultados dignos de sua capacidade, porém, a saída repentina dos dois atletas deixou até os mesmos sem saída, já que o prazo para mudanças de clubes venceu nesta quarta-feira, dia 22.

Segundo Rodrigão, antes da partida contra o São Caetano/Tamoyo, o gerente de esportes do time, Antonio Beradino dos Santos, chamou os dois atletas em uma sala separada e avisou-os da dispensa, justificando que seria uma decisão do clube, de limpar o elenco, e do técnico Mauro Grasso, da escolha dos jogadores.

Como ambos têm contrato com a patrocinadora, a Sky, os mesmos continuarão a receber seus salários até 2012, porém, não terão condições de jogar por outra equipe na Superliga masculina de vôlei, a não ser que todos os clubes aceitem e abram uma exceção.

Os dois atletas se manifestaram, culpando o clube pela formação do elenco. O Pinheiros/Sky ainda não se posicionou sobre o assunto.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores