Briga de religião no Flamengo



Briga de religião no Flamengo. Após passar um ano difícil, conturbado, com direito a risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, título nacional do maior rival Fluminense, goleiro suspeito de envolvimento em assassinato de ex-amante, problemas e pedido de demissão do maior ídolo, Zico, troca de presidente, agora o Flamengo têm revelado um problema de religião dentro do clube.

E o envolvido seria o (ex?)técnico Vanderlei Luxemburgo, que teria proibido a entrada de um pastor evangélico na concentração rubro-negra. Isto não seria nada demais, se o (ex?)treinador não tivesse contado com os serviços de um pai de santo.

Em entrevista ao periódico carioca “Extra”, Robério de Ogum, parceiro de longa data de Luxa, afirma ter feito trabalhos espirituais para o (ex?)técnico no final do Brasileirão, quando o clube brigava para não cair.

A proibição de Luxa para a entrada do pastor identificado como Fernando, da igreja Comunidade Evangélica Até Aqui nos Ajudou o Senhor, desagradou a alguns atletas, que já estavam acostumados com a presença do líder religioso. Segundo o comandante, a permissão seria tirada para que não houvesse a invasão de líderes espirituais de outras religiões.

Porém, não é segredo para ninguém que Robério sempre esteve ligado aos clubes por onde Luxa passou. Quem salvará o Flamengo? Os deuses da bola dirão!






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores