Rivaldo marca na estreia pelo São Paulo



Rivaldo marca na estreia pelo São Paulo. Tudo que um jogador quer é estrear mostrando seu melhor futebol, agradando a torcida e, se possível, com um gol. E foi o que aconteceu com o meia pentacampeão do mundo Rivaldo, em seu debut com a camisa do tricolor paulista.

Nesta quinta-feira, o São Paulo venceu o Linense por 3 a 2 no estádio do Morumbi e se manteve no G4, com 12 pontos. De quebra, Rivaldo marcou o primeiro e o ídolo Rogério Ceni fez o terceiro, chegando a 97 gols em toda sua carreira.

Com um primeiro tempo sonolento, as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar. Os gols só vieram na segunda etapa, primeiro com Eric, aos seis minutos para o Linense.

Então, Rivaldo foi lançado por Dagoberto, com um toque de coxa, encobriu o zagueiro e tirou do goleiro para empatar o jogo. Depois, novamente com passe de Dagol, o meia Marlos acertou o ângulo e virou o placar.

A cinco minutos do fim, uma falta na entrada da área não foi desperdiçada por Rogério Ceni, 3 a 1. E, nos acréscimos, Alessandro Cambalhota (que defendeu o Santos em 1995), descontou para o time de Lins.






  1. danyel

    rivaldo vai cair bem com a camisa do sao paulo ele ja jogava bem com a camisa do mogim mirim imagina com a camisa do sao paulo

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores