Brasil perde amistoso para França



Brasil perde amistoso para França. O Brasil segue sua sina de não conseguir superar a seleção francesa, ainda mais quando o jogo é dentro dos domínios deles, no Stade de France, palco da inesquecível derrota na final da Copa do Mundo de 1998.

Desta vez o responsável pelo revés canarinho foi outro francês, mas que vestia a mesma camisa 10 que Zinedine Zidane (que estava nas tribunas) trajava quando também eliminou o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Contestado no Real Madrid, o atacante Karin Benzema se incubiu de marcar o único gol da partida.

Com o resultado, aumenta o jejum brasileiro, que não vence a França desde 26 de agosto de 1992, data da última vitória do Brasil sobre os Bleus. Para piorar, foi a segunda derrota em sequência da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Mano Menezes, que já havia sido batido por outra rival, a Argentina, em novembro passado.

Benzema foi o protagonista do jogo. Primeiro causou a expulsão do volante Hernanes,  após dar um lençol em Lucas e ser atingido no peito pelo brasileiro. Depois, infernizando a zaga brasileira e quase marcando em várias oportunidade. Até que, aos 38 minutos, recebeu cruzamento de Ménez e, na pequena área, só desviou para as redes.

Benzema quase ampliou em mais duas oportunidades antes de sair ovacionado pela torcida dos Bleus. No finalzinho, o atacante do Porto, Hulk teve a oportunidade do empate, mas Lloris saiu nos pés do brasileiro e cortou o drible, garantindo a vitória francesa.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores