Análise da rodada da Libertadores



Análise da rodada da Libertadores. A Taça Libertadores da América, maior torneio continental da América do Sul, finalmente começa a se movimentar. Na noite desta terça-feira, mais cinco jogos movimentaram a fase de grupos.

Além do empate do Santos por 0 a 0 contra o Deportivo Tachira, o destaque da rodada ficou para a goleada do Vélez Sarsfield por 3 a 0 diante do Caracas, da Venezuela, no estádio José Amalfitani, na Argentina. Com o resultado, o Vélez larga na frente do grupo 4, que assiste o confronto entre Unión Española e Universidad Católica, no clássico chileno da rodada que acontece hoje à noite.

No grupo 1, a primeira partida já contou com o triunfo de um visitante. O Libertad, do Paraguai, venceu o San Luís, do México, na casa do adversário, no estádio Alfonso Lastras Ramíres, com um gol no finalzinho. Amanhã, o Once Caldas recebe o Universidad San Martín.

No grupo do Fluminense, que estreou com um empate por 2 a 2 contra o Argentinos Júniors, da Argentina, o América do México começou bem sua campanha, vencendo o tradicional Nacional do Uruguai por 2 a 0 no mítico estádio Azteca.

O Santos, vice-líder do grupo 5, assiste o jogo entre Cerro Porteño e Colo Colo amanhã, às 21h, no Paraguai, no estádio La Olla Azulgrana. E no grupo 7, o Deportes Tolima, que eliminou o Corinthians na Pré-Libertadores, começou com vitória no ex-grupo da morte. O time colombiano venceu o Guaraní, do Paraguai, pela contagem mínima. Hoje, o Cruzeiro reedita a final da Libertadores de 2009 e recebe o Estudiantes de La Plata em Minas Gerais, na Arena do Jacaré, a partir das 22h.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores