Novo técnico Fluminense e Botafogo



 

Novo técnico Fluminense e Botafogo. Novelas, traições, comentários maldosos, brigas, tristezas. A despedida dos técnicos Muricy Ramalho e Joel Santana, do Fluminense e Botafogo, respectivamente, tiveram tons de novelas.

E as duas histórias tiveram um ponto final (no caso do Flu, uma vírgula) nesta quarta-feira. Os dois clubes cariocas anunciaram seus futuros treinadores. Enquanto o Botafogo repatriou o técnico Caio Júnior, ex-Palmeiras e Flamengo, o Fluminense improvisará até o final do primeiro semestre, quando Abel Braga deve assumir o clube.

Nas Laranjeiras, o presidente do tricolor carioca Peter Siemsen anunciou um acordo verbal com Abelão, que ainda comanda o Al-Jazira, nos Emirados Árabes, e tem contrato até o final de maio com o clube no exterior.

Já o Botafogo, após ver Joel Santana deixar General Severiano triste com as vaias da torcida, decidiu por trazer Caio Júnior, que dirigia o Al Gharafa. O novo técnico retorna ao futebol brasileiro e também ao estado do Rio de Janeiro, onde comandou o Flamengo em 2008 em uma situação inóspita, logo após a dura eliminação diante do América do México com a fatídica derrota por 3 a 0 em pleno Maracanã, nas oitavas de final da Taça Libertadores da América e levou o Fla à quinta colocação no Brasileirão.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores