50 jogadores brasileiros superestimados



 

50 jogadores brasileiros superestimados. Uma lista polêmica divulgada por um portal americano, o Bleacher Report, foi divulgada nesta terça-feira. O apontamento escolheu os 50 atletas mais superestimados do futebol mundial, ou seja, sobre os quais há uma grande expectativa e resultados inferiores.

Entre os atletas selecionados, vários brasileiros. O atacante Robinho é um dos citados, principalmente pelos valores astronômicos de suas transferências. O Real Madrid pagou 30 milhões de dólares para tirá-lo do Santos e o Manchester City arcou com 40 milhões de euros para levá-lo do Real.

Outros brazucas que aparecem na lista são: o lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, o ala-esquerda do Real Madrid, Marcelo, o volante Denílson, ex-Arsenal e atualmente emprestado ao São Paulo, o meia Anderson, do Manchester United, e Júlio Baptista, que defende o Málaga, mas já passou por Real Madrid, Arsenal, Sevilla e Roma.

Dois brasileiros são citados pelos altos custos de suas transferências. O meia do Chelsea, Ramires, que gerou R$ 50 milhões aos cofres do Benfica, seu ex-clube, quando de sua saída para a terra da Rainha, e o atacante Jô, formado nas categorias de base do Corinthians e que valeu 18 milhões de libras para o CSKA Moscou, da Rússia, quando partiu rumo ao Manchester City. Hoje, está no Internacional.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores