Análise da rodada Brasileirão



A rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro teve de tudo. Estreia de estrela, estádio lotado, maior público do torneio até aqui, tropeço de postulantes ao título e manutenção de liderança.

No duelo direto pela liderança, Vasco e Corinthians empataram por 2 a 2 em São Januário e o clube cruzmaltino manteve a primeira posição. Dedé e Fagner marcaram para os cariocas e Alex e Danilo deixaram tudo igual para os paulistas.

Em outro duelo Rio-São Paulo, o Morumbi lotou para ver o retorno de Luís Fabiano ao Tricolor Paulista, mas quem venceu foi o Flamengo, 2 a 1, gols de Thiago Neves e Renato Abreu, e Dagoberto descontou.

O Botafogo foi surpreendido pelo Atlético-GO no Serra Dourada, 2 a 0, e perdeu a chance de se aproximar dos líderes. No sábado, Fluminense e Santos fizeram um jogaço, com vitória dos cariocas por 3 a 2, que colocou o time na quinta colocação e na briga.

O Palmeiras só empatou com o América-MG por 1 a 1, mesmo resultado de Atlético-MG e Ceará, que manteve os mineiros na zona de rebaixamento. Confira os outros placares: Bahia 3 x 2 Avaí, Figueirense 0 x 0 Coritiba, Atlético-PR 2 x 0 Internacional e Grêmio 2 x 0 Cruzeiro.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores