Eliminatórias Sul-Americanas



Sexta-feira será dada a largada na América do Sul para a conquista de quatro vagas para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Começam as eliminatórias sul-americanas, com a ausência do Brasil, país sede da próxima edição do Mundial.

Sexta-feira, 7 de outubro, e terça-feira, 11 de outubro, nove equipes se enfrentarão no início das Eliminatórias. Ampla favorita pelo histórico no continente, a Argentina já terá o Chile pela frente, no Monumental de Nuñez.

O destaque ficou pela ausência de Riquelme da lista de Alejandro Sabella. Mas craques como Javier Pastore, Di María, Lionel Messi e Gonzalo Higuaín foram chamados. Já o Chile não contará com Alexis Sánchez, lesionado. Matias Fernández, Valdívia e Suazo serão as estrelas.

Atual campeão da Copa América, o Uruguai vem completo, com Muslera, Lugano, Forlán, Cavani, Luis Suárez e Loco Abreu. O adversário será a Bolívia, no estário Centenário. E fecham a primeira rodada Peru e Paraguai, na estreia do técnico Arce no comando dos guaranis, e Equador e Venezuela.

Na segunda rodada, a Colômbia entra em cena e o Equador descansa, já que com a ausência do Brasil, uma equipe ficará sem atuar por rodada. As partidas serão Bolívia x Colômbia, Chile x Peru, Paraguai x Uruguai e Venezuela x Argentina.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores