Adriano Imperador Salva a Pátria Corintiana



Mais de 30 mil súditos totalmente ansiosos e tensos passaram por uma batalha neste domingo, 20 de novembro. Guarde esta data, pois, será possivelmente um marco para o império corintiano.  Um povo sofrido mas guerreiro e cheio de esperança, lutando para conquistar um país.

Em uma batalha épica dentro do coliseu paulista, mais conhecido como Pacaembu, o povo que carrega a bandeira preto e branca presenciou a volta do Imperador. E ele voltou no momento mais importante da batalha.

Lutando contra críticos, torcedores, problemas com álcool e dificuldade em perder peso, o Imperador da modernidade surgiu literalmente aos “45′ do segundo, arrependido” e salvou a pátria. Adriano marcou  o gol da vitória e manteve o Corinthians na liderança, desta forma, a nação se mantém viva e fiel, em direção ao título brasileiro.

Muitos duvidaram que o atacante Adriano conseguiria fazer algo para ajudar o Timão nesta temporada. Acima do peso e muito tempo sem marcar gols, eram os motivos principais desta descrença alvi-negra. Ao marcar o gol da vitória, Adriano coloca em pauta outra dúvida:

O Imperador voltou? Ou foi mesmo uma jogada do destino em que ele estava no lugar certo na hora certa? Será que é o início da recuperação tão aguardada por todos que gostam o futebol de Adriano? E você o que acha?






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores