Após escândalo por traição, Bridge e Terry não apertam as mãos



Após escândalo por traição, Bridge e Terry não apertam as mãos e causam um tremendo mal estar durante a partida entre Chelsea x Manchester City pelo campeonato inglês. O momento saia justa aconteceu antes da bola rolar no estádio Stamford Bridge, na hora do tradicional cumprimento entre os times.

O City, de Bridge, o corn… ops, o traído, se movimentou para cumprimentar o time adversário e quando Bridge chegou em Terry, que chegou a levantar a mão, passou direto, cumprimentando o menininho ao invés do ex-capítão do English Team.

Wayne Bridge e John Terry, companheiros de seleção inglesa, protagonizaram um triângulo amoroso desastroso para todos os lados. Terry, casado, teve um caso com a mulher de Bridge.

Por conta disso, o zagueiro perdeu o posto de capitão da Inglaterra e alguns milhares de dólares em patrocínios pessoais. Bridge, que está entre os preferidos do técnico Fábio Capello, que dirige a seleção, para evitar o convívio com o “fura-olho”, desistiu de jogar a Copa do Mundo da África.

E a pivô de tudo queria lançar um livro sobre o caso.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores