Neymar volta a cobrar vaga na Seleção

Neymar volta a cobrar vaga na Seleção

Neymar volta a cobrar vaga na Seleção Brasileira

Neymar foi outra vez o dono da festa no jogo entre Santos e São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista.

A dois jogos de conquistar seu primeiro título como profissional, o jovem atacante voltou a cobrar a convocação para a seleção brasileira. Não apenas a dele, mas também a do meia Paulo Henrique Lima.

“Espero que o professor Dunga arrume duas vaguinhas na seleção. Uma para mim e outra para o Ganso”, afirmou o garoto, após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo , na Vila Belmiro. Autor das jogadas mais bonitas do clássico, ele ainda marcou os dois primeiros gols da partida. Agora já são 12, em 17 jogos do Paulistão, e nove gols em quatro na Copa do Brasil.

Na saída do campo, Neymar revelou que o Santos teve um motivo a mais para querer jogar bem e vencer o São Paulo novamente: o desdém que o presidente do São Paulo , Juvenal Juvêncio, mostrou em relação ao Santos durante a semana.

 “O pessoal do São Paulo falou muita coisa durante a semana e isso fez com que a gente mostrasse mais futebol ainda.”

Durante a semana, o dirigente declarou que considera o Santos time pequeno ou médio e que, depois da partida do Morumbi, os santistas desceram a serra tremendo em razão da pressão que sofreu do São Paulo no segundo tempo do primeiro jogo da semifinal.

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores