Torcedores querem tirar Bruno do Flamengo

Torcedores querem tirar Bruno do Flamengo

Torcedores querem tirar Bruno do Flamengo.

Após o treinamento do Flamengo na última quinta-feira, na Gávea, alguns líderes de torcida se reunirão com o diretor jurídico do futebol, Luís Manoel, para pedir a exclusão do goleiro Bruno do futebol rubro-negro.

 Os torcedores se sentiram atingidos com as declarações do goleiro após a derrota para a Universidad de Chile e estão revoltados com o comportamento do camisa 1.

Como consideram difícil o afastamento, no mínimo, eles desejam que Bruno perca a faixa de capitão. Para eles, o camisa 1 deixou de ser ídolo do clube.

“Queremos a exclusão dele do futebol do Flamengo , mas como achamos difícil, exigiremos que não seja mais o capitão. Vamos deixar claro que ele deixou de ser ídolo para ser persona non grata no clube”, afirmou José Carlos Peruano, uns dos torcedores presentes à Gávea.

O goleiro Bruno foi criticado pela torcida do Flamengo durante boa parte da partida contra a Universidad de Chile. O time perdeu por 3 a 2.

Devido a uma falha clara no segundo gol chileno, o arqueiro ouviu os gritos de “Ei, Bruno, vai tomar no c…”.

Bruno respondeu provocativamente, colocando as mãos na orelha e pedindo para aumentarem o volume dos comentários. Como resposta, a torcida começou a gritar o nome de Júlio César, ídolo do clube e goleiro da seleção brasileira.

Ao final do jogo, o goleiro comentou rapidamente seu sentimento em relação aos torcedores rubro-negros: “Estou me lixando para eles”.

Não há artigos relacionados.
  1. Paula Leme Faria

    Bruno é o melhor goleiro do mundo, os torcedores mesmo sempre vão estar do seu lado, nas horas boas e ruins, quantos gols ele já não pegou? querem quem pro Flamengo, um Rogerio da vida?

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores