Neymar e o rótulo de “Cai-cai”

Neymar e o rótulo de “Cai-cai”

Neymar e o rótulo de “Cai-cai”. Ele é um dos atacantes que mais tem recebido destaque este ano. Entrou na equipe do Santos em Março de 2009. Neymar, o garoto que com apenas dezoito anos brilha nos gramados por onde joga, com direito a dancinha e tudo o mais, não segurou a bronca e as brincadeiras de mau gosto feitas por parte de alguns pares da torcida e acabou por discutir em pleno jogo, mostrando bem a idade que tem.

“Cai-cai”, foi o apelido ou o rótulo que ganhou por parte de alguns torcedores e críticos nos últimos meses.

O último jogo do Santos contra o Ceará no último domingo (17) pelo Campeonato Brasileiro, que acabou no 1 a 1, passou bem longe de ser um bom jogo. O único gol realizado pelo Peixe foi justamente um realizado pelo atacante. O problema é que o gol foi resultado de um pênalti irregular, Neymar, fazendo jus ao rótulo se jogou na grande área.

“Não me acho cai-cai. Se eu sou tocado e não consigo ficar em pé, claro que vou cair. Se não me derrubarem, eu não caio. Não tenho problema nas pernas”, ironizou nervoso o atacante santista.

Conhecido por ter sempre uma postura brincalhona e simpática, Neymar mostrou um lado que até então a mídia não conhecia: fechou a cara durante a maior parte do tempo e apesar de não se dizer nervoso, a raiva fez-se clara.

Neymar ainda admitiu que discutiu com um torcedor durante o segundo tempo do jogo.

“Vem aqui jogar no meu lugar, então.”, disparou o Santista contra o torcedor.

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores